Primeira Habilitação

Gostou? compartilhe!

A primeira habilitação representa o sonho de muitos, mas o pesadelo de alguns. Sinônimo de sucesso e independência aos primeiros, mas similar a desespero aos segundos, a chamada “primeira habilitação” pode ser pautada nas mais diferentes escolhas. Como nem poderia ser diferente, as principais destas escolhas se fazem baseadas no tipo de veículo que será conduzido pelo motorista. Com relação a isso, vale lembrar que a carteira de habilitação do tipo “A” vale aos motoristas de motos. Já a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do tipo “B” serve aos condutores de veículos comuns. Por todas essas razões, acaba se apresentando como algo relevantemente comum que a primeira habilitação venha a ser denominada das mais diferentes maneiras. Conheça algumas delas:

  • Habilitação categoria A;
  • Habilitação categoria B;
  • Habilitação categoria AB.

Apenas a nível de confirmação, ressalta-se que o condutor habilitado em “AB” possui permissão para dirigir tanto motos quanto veículos comuns.

A primeira habilitação demanda a presença de instrutores calmos e eficientes em relação ao método de ensino.

Saiba mais sobre primeira habilitação

Os instrutores que têm um perfil calmo e especializado em termos técnicos normalmente cumprem todos os pré-requisitos capazes de colaborar à primeira habilitação de muitos motoristas. Aliás, pode-se dizer que é justamente através deste relacionamento que surgem os melhores frutos no sentido de que assim que o condutor lança mão de sua primeira CNH, se faz absolutamente improvável que ele pare em somente uma categoria veicular.Por fim, cabe lembrar que a Autoescola Performance está inteiramente à disposição daquelas pessoas que estão em busca de suas primeiras habilitações. É o seu caso?